Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E13 passa por benchmark com chip Unisoc e 2 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Dezembro de 2022 às 07h51

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola já está preparando a sua linha de celulares de 2023, com lançamentos de smartphones top de linha e também de modelos de entrada. Agora, especificações técnicas do suposto Moto E13 começaram a aparecer, nos dando uma ideia do que esperar.

O aparelho foi encontrado em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark, onde teve alguns dados revelados antecipadamente. De acordo com os registros, o Motorola Moto E13 deve ser apresentado com uma plataforma Unisoc T606, que tem oito núcleos rodando a 1,61 GHz.

Este é o mesmo chipset usado em outros celulares de entrada como Nokia G21, Nokia G11, Moto E32 e Moto E20, oferecendo performance suficiente para tarefas básicas e fabricação em processo de 12 nm. Sua GPU é a Mali-G57 MP1.

Continua após a publicidade

Além disso, ele ainda traz 2 GB de memória RAM, somente, o que indica que ele deve ser lançado com a versão Go do Android, focada em modelos com especificações mais simples. Felizmente, ele deve sair de fábrica já executando o sistema operacional Android 13, que já está incluso também em alguns lançamentos recentes como o Xiaomi 13.

Com esse conjunto, o dispositivo obteve resultados singelos no teste, incluindo 318 pontos no teste com apenas um núcleo do processador e outros 995 pontos quando exigida a performance total do smartphone.

Infelizmente, nenhuma outra característica do Moto E13 foi revelada até o momento. Mas, a marca está se preparando para apresentar o Moto X40, smartphone topo de linha que deve contar com chip Snapdragon 8 Gen 2, carregamento por fio de até 125 W e tela curvada para as laterais. Sua revelação acontecerá na China no dia 15 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba