Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MIUI 12 Beta global começa a ser liberada pela Xiaomi

Por| 03 de Junho de 2020 às 12h25

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Conforme prometido, a Xiaomi liberou a primeira beta da MIUI 12 global para uma parte dos usuários que possuem o Mi 9 e Mi 9T Pro ao redor do mundo. A companhia divulgou um cronograma de disponibilização no dia 19 de maio, com esses modelos previstos para receberem a primeira rodada de testes. Também está incluso na lista de dispositivos atualizados o Mi 9T, que já tinha sido contemplado com o update em alguns países no final de maio.

Não custa lembrar que apenas usuários que se cadastraram com sucesso no novo programa de testes da MIUI 12 poderão testar as novidades da interface. Isso inclui, mas não se limita a, novos papéis de parede animados, modo escuro nativo do sistema e novos recursos de segurança e privacidade.

O site XDA Developers observou que o antigo programa de beta global da MIUI não existe mais, e agora depende de voluntários da iniciativa Mi Pilot para fazerem os testes. É basicamente a mesma coisa, mudando o nome e alguns detalhes operacionais internos.

Você pode conferir a lista dos próximos dispositivos a serem contemplados com um beta da MIUI 12. O cadastro no programa de testes já foi encerrado, e apenas os usuários selecionados, com Mi ID, poderão experimentar a nova interface antecipadamente.

Continua após a publicidade

Fonte: Mi Community (1234)