Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi CC11 tem ficha técnica revelada e chegará como Mi 11 Lite NE na versão global

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Setembro de 2021 às 08h19

Link copiado!

Mi CC11 tem ficha técnica revelada e chegará como Mi 11 Lite NE na versão global
Mi CC11 tem ficha técnica revelada e chegará como Mi 11 Lite NE na versão global
Tudo sobre Xiaomi

O Mi CC11 (ou Xiaomi CC11) teve mais detalhes revelados nesta quarta-feira (1). O celular já havia obtido certificação na TENAA e, agora, teve mais características e especificações reveladas na listagem. A página do produto no órgão também foi alimentada com novas imagens, que mostram o design do dispositivo. Além da ficha técnica, esses novos detalhes sugerem que o Mi CC11 será identificado como Mi 11 Lite NE no mercado global.

O Mi CC11 — ou Mi 11 Lite NE — deve ser equipado pela plataforma Snapdragon 778G, mas, por enquanto, ainda não há confirmação sobre isso. No entanto, a listagem mostra que ele chegará com combinações de 6, 8 ou 12 GB de RAM e 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão em até 1 TB via micro SD.

Continua após a publicidade

De acordo com a certificação, o celular da Xiaomi terá um total de 4 câmeras — o que nos indica a presença de um módulo triplo na traseira e um sensor frontal para selfies. O documento ainda mostra que o sensor principal deverá ser de 64 MP. Além disso, ele deve contar com suporte para conexão de rede 5G.

O Xiaomi CC11 chegará com o Android 11 instalado de fábrica e será alimentado por uma bateria de 4.150 mAh. Ele ficará disponível nas cores vermelho, laranja, ciano, amarelo, verde, azul, roxo, preto e branco, mas ainda não foi divulgada uma data de lançamento.

Fonte: MySmartPrice