Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Mix 4 e Mi CC11 são certificados na China e podem ser apresentados em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2021 às 16h30

Link copiado!

Mi Mix 4 e Mi CC11 são certificados na China e podem ser apresentados em breve
Mi Mix 4 e Mi CC11 são certificados na China e podem ser apresentados em breve

Dois celulares da Xiaomi foram certificados recentemente e devem, em breve, ter mais detalhes confirmados, à medida que nos aproximamos de uma possível data de anúncio oficial. O Mi Mix 4 e o Mi CC11 foram flagrados em uma listagem da TENAA que confirma o número de modelo dos dois aparelhos.

Infelizmente, o órgão de registros chinês não revela muitos detalhes sobre os aparelhos. Na verdade, nenhuma especificação ou característica aparece nos documentos, mas eles revelam que o Mi Mix 4 foi certificado com o número de modelo 2106118C, enquanto o Mi CC11 e o Mi CC11 Pro são identificados pelo código 2107119DC.

Apesar de as listagens não nos revelarem nenhum detalhe sobre as fichas técnicas, a Xiaomi confirmou, por meio de um porta-voz, que o Mi CC11 deve ser apresentado em algum momento do terceiro trimestre desse ano. Enquanto isso, o leaker Digital Chat Station sugere que tanto o Mi CC11 quanto o Mi Mix 4 serão anunciados no dia 11 de agosto, buscando ofuscar o evento Unpacked onde a Samsung apresentará seus novos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, que supostamente acontecerá no mesmo dia.

Continua após a publicidade

Segundo relatos da indústria, o Mi Mix 4 é esperado como o primeiro celular da marca a contar com uma tecnologia de câmera abaixo do display, algo que era esperado para o Mi Mix Fold mas acabou não se confirmando. Além disso, o celular deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 888+ e contar com um painel de 6,67 polegadas com resolução de 1080p+ fornecido pela Huaxing Optoelectronics.

Tudo isso pode ser alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido com potência entre 70W e 80W no carregador sem fio e 120W no fio. Na traseira, ele deve contar com um conjunto de três câmeras, com um sensor principal GN1s da Samsung de 50 MP.

Já o Mi CC11 não teve seu nome em tantos rumores quanto o Mi Mix 4, mas fontes sugerem que a versão base pode ser equipada com o chipset Snapdragon 778G e contar com um painel OLED com taxa de atualização de 90 Hz com um furo no display para abrigar a lente frontal. Para as câmeras traseiras, é esperado um conjunto triplo, com uma lente principal de 64 MP.

Continua após a publicidade

Por fim, os detalhes apontam que o Mi CC11 Pro contará com a plataforma Snapdragon 870, oferecendo ainda um conjunto fotográfico mais avançado para fazer jus ao posto de sucessor do Mi Note 10, primeiro celular do mundo com câmera de 108 MP.

Fonte: GizChina