Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 11 Lite vaza em nova render reforçando semelhanças com o Mi 11

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2021 às 09h30

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

Não é novidade que a Xiaomi vem trabalhando no lançamento de uma série de novos dispositivos para as próximas semanas, estando entre eles o Mi 11 Lite, versão intermediária do topo de linha da fabricante. Protagonizando rumores desde o ano passado, o dispositivo deve chegar com hardware de respeito em versões 4G e 5G, e acaba de reaparecer em novos vazamentos que confirmam o seu visual por completo.

Cortesia de uma parceria entre o renomado leaker Ishan Agarwal e o site 91Mobiles, um render de alta qualidade foi divulgado reforçando que o Mi 11 Lite compartilhará muitas das características do Mi 11 tradicional, com algumas adaptações. A mais visível delas encontra-se no painel do dispositivo, que abandona o design de laterais curvadas em favor de uma superfície plana. Felizmente, as bordas ao redor do display não parecem ganhar muita espessura, apesar das diferenças.

Continua após a publicidade

Outros detalhes confirmados pelo render incluem a permanência do furo alinhado à esquerda para abrigar a câmera frontal, o módulo de câmeras similar ao do Mi 11, e as cores do aparelho, que deve ser oferecido no preto e azul do topo de linha da família, além de uma tonalidade estreante de bronze ou pêssego. Fora isso, o render parece indicar que as curvaturas do painel traseiro também devem ser reduzidas, ainda que não seja possível confirmar isso no momento.

O que se sabe do Xiaomi Mi 11 Lite?

De acordo com os rumores, a variante 4G do Mi 11 Lite deve chegar ao mercado trazendo um chipset Snapdragon 732G, acompanhado de 6 GB de RAM e de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Um pouco mais simples que a do Mi 11, a tela do dispositivo intermediário pode continuar adotando tecnologia OLED, com profundidade de cores de 10-bit e taxa de atualização de 90 Hz. Completam as especificações câmera tripla de 64 MP e bateria de 4.250 mAh com carregamento rápido de 33 W.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a versão 5G pode se diferenciar ao adotar o ainda não anunciado Snapdragon 775G, ainda que alguns rumores indiquem a presença do já tradicional Snapdragon 765G. O modelo deve trazer ainda painel de 6,55 polegadas, 6 GB ou 8 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento, lente com zoom óptico de 5x e Bluetooth 5.2. Ainda não há uma previsão de lançamento para o Mi 11 Lite.

Fonte: 91Mobiles, Gizmochina