Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Lite: vazam supostas fotos reais do intermediário da Xiaomi

Por| 24 de Fevereiro de 2021 às 18h40

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

O Mi 11 Lite já foi certificado em vários órgãos e deve ser apresentado nas próximas semanas. Supostas fotos reais do intermediário da Xiaomi vazaram na internet, que mostram as partes frontal e traseira do dispositivo.

Na primeira imagem, que mostra a tela com furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal, é possível ver o número de modelo, M2101K9AG, que já apareceu na certificação do órgão regulador indiano Bureau of Indian Standards (BIS) com o provável nome comercial. Além disso, dá para notar que o aparelho tem 6 GB de memória RAM, processador com frequência máxima de 2,3 GHz e roda a MIUI 12 Global por cima do Android 11.

Atrás, um módulo de câmera quadrado, com quinas arredondadas, traz dois sensores maiores, um menor e o flash LED. O acabamento é espelhado e as laterais parecem bastante retas, apesar de um pouco mais curvas que as do iPhone 12. É um visual razoavelmente parecido com o do Mi 11.

Continua após a publicidade

As imagens batem com renderizações vazadas anteriormente, o que reforça a possibilidade de se tratar de fato do Mi 11 Lite. Segundo os rumores, o aparelho será lançado na China com o nome de Mi CC11, e deve ser o primeiro celular do mundo com uma nova plataforma série 7 da Qualcomm, o Snapdragon 775G, que possui suporte à quinta geração de banda larga móvel.

O número de modelo chinês muda a última letra, ficando M2101K9C. De acordo com os vazamentos, o aparelho tem bateria de 4.150 mAh, câmera principal de 64 MP e teleobjetiva com aproximação óptica de 5x.

O Mi CC11 deve ser oficializado em março. Ainda não há previsão para o Mi 11 Lite ser lançado globalmente.

Continua após a publicidade

Fonte: Abhishek Yadav/Twitter