Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Lite | Certificação revela tamanho da bateria do futuro celular da Xiaomi

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 09h09

Link copiado!

Reprodução/The Pixel
Reprodução/The Pixel

O Mi 11 Lite, futuro celular mais acessível da linha Mi 11, deixou de ser apenas um rumor e recebeu certificação na FCC, órgão dos EUA similar à Anatel. A documentação confirma rumores que apostavam em um modelo completamente diferente do irmão Mi 11 em termos de especificações.

Sob o código de modelo M2101K9AG, o Mi 11 Lite aparece com bateria de 4.150 mAh e suporte a recarga de 33 W, 6 GB de memória RAM, versões com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e compatibilidade apenas com as redes 4G.

Curiosamente, essas configurações intermediárias já foram vistas nos últimos dias em um modelo da chinesa POCO, o Poco F2, sugerindo que o Mi 11 Lite pode ser lançado em alguns mercados sob outro nome — lembrando que a POCO pertence à Xiaomi. O smartphone deve ser equipado, ainda, com chipset Snapdragon 732G e câmera de 64 MP.

Continua após a publicidade

Apesar das mudanças nas especificações em relação ao potente Mi 11, o design do futuro Mi 11 Lite deve seguir a identidade do irmão, incluindo algumas de suas opções de cores, a tela com furo para a câmera frontal e o módulo de câmeras diferente.

O Mi 11 Lite ainda não tem data de lançamento, mas um canal do YouTube vietnamita revelou recentemente que ele deve ser apresentado até o final de março deste ano. Continue ligado no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: XDA-Developers