Publicidade

Visual do Mi 11 Lite vaza e indica semelhanças com futuro celular da Poco

Por| 05 de Janeiro de 2021 às 12h32

Link copiado!

Reprodução/The Pixel
Reprodução/The Pixel

Além do Mi 11 Pro, previsto para depois de fevereiro, parece que a Xiaomi também prepara o lançamento do Mi 11 Lite, que seria a versão mais acessível da linha. De acordo com os rumores, no entanto, ele não deve contar com suporte às redes 5G e ter ficha técnica bastante parecida com a de outro aparelho previsto para este ano.

Um canal do YouTube vietnamita divulgou basicamente todas as características do futuro aparelho da Xiaomi. Aparentemente, o Mi 11 Lite compartilhará de algumas características do Poco F2, próximo smartphone da chinesa POCO, previsto para ser lançado na Índia em breve.

Com exceção do design, que deve se parecer com o Mi 11, o Mi 11 Lite será uma versão renomeada do aparelho da POCO para os mercados global e chinês. As informações indicam a presença do chip Snapdragon 732G, versões com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, câmera de 64 MP e tela Full HD+ de 120 Hz. Até o momento, somente o Poco X3 utiliza esse processador da Qualcomm.

Continua após a publicidade

Alguns cortes devem ser feitos para justificar o nome "Lite", como o display LCD e a ausência de um processador com suporte ao 5G. Vale lembrar que o Mi 11 foi lançado com o recém-lançado Snapdragon 888, atualmente o chip mobile mais potente do mercado.

O canal também sugere que o smartphone será vendido no Vietnã no final de março com preço entre 7.500 Dong vietnamita (VND) e 8.000 VND, o que daria entre R$ 1,7 mil e R$ 1,8 mil em conversão direta para a nossa moeda.

Continua após a publicidade

Fonte: The Pixel (YouTube)