Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Pro deve ter a melhor tela de um celular da Xiaomi, sugere código

Por| 24 de Novembro de 2020 às 14h15

Link copiado!

Shiwa ID/Unsplash
Shiwa ID/Unsplash

O pessoal do site XDA-Developers publicou nesta terça-feira (24) evidências no código-base da interface MIUI 12 que reforçam rumores de que o Mi 11 Pro deve finalmente competir diretamente com os futuros Galaxy S21 quando o assunto é tela.

As linhas de código sugerem que a Xiaomi deve equipar seu próximo smartphone premium com um display com resolução Quad HD+ (1.440 por 3.200 pixels). Para comparação, a definição promete ser duas vezes maior em relação ao Mi 10 Pro, que possui tela Full HD+.

Como você deve saber, quanto maior a resolução, mais energia o celular tende a consumir para manter a tela em funcionamento. Por isso há menção também sobre um novo modo de economia de energia que altera automaticamente a definição do painel para Full HD+ quando o smartphone precisar de carga.

Continua após a publicidade

No último dia 16, o popular informante Digital Chat Station já havia sugerido a implementação da resolução mais alta no Mi 11 Pro, além de uma taxa de atualização de 120 Hz, contra 90 Hz do seu antecessor. Na prática, a alteração vai permitir animações mais fluidas no sistema.

Foi informado também que o smartphone deve contar com um recorte circular para a câmera de selfie, localizada no canto superior esquerdo. A tela, segundo o leaker, será levemente curvada nas laterais, mas não tanto quanto a do Huawei P40 Pro.

Review: Xiaomi Mi 10 5G

Continua após a publicidade

Fonte: XDA-Developers