Mi 10T Pro deve combinar especificações poderosas e preço camarada, indica rumor

Por Rubens Eishima | 01 de Setembro de 2020 às 15h02
Ishan Agarwal/Twitter
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Mi 10T Pro 5G

Ficha técnica

A Xiaomi estaria preparando o lançamento de uma linha para suceder a família Mi 9T e um conhecido vazador do universo mobile revelou detalhes de especificações e preço da linha Mi 10T. Segundo Ishan Agarwal, a nova série deve contar com especificações dignas de topo de linha e preço inferior aos praticados no segmento premium.

Caso o boato se confirme, o Xiaomi Mi 10T incluirá especificações próximas às do Xiaomi Mi 10. A ficha técnica chama a atenção também por se diferenciar dos modelos Redmi K30, indicando que a dobradinha Redmi K20/Mi 9T pode não se repetir em 2020 (os modelos são praticamente idênticos, mas oferecidos em mercados diferentes).

Chama atenção nas fotos divulgadas no Twitter o curioso módulo de câmera, inédito entre os modelos da Xiaomi. A lente destacada trabalha com um sensor de 108 megapixels, mesma resolução dos modelos Mi 10 e Mi 10 Pro.

Outras especificações listadas no vazamento são o processador Snapdragon 865, o mesmo usado na família lançada no começo de 2020, 5.000 mAh de capacidade da bateria e tela OLED com taxa de atualização de 144 Hz.

Este último ponto parece difícil de acreditar, já que os modelos Mi 10 usam tela com 90 Hz, enquanto o Mi 10 Ultra — quase duas vezes mais caro que o preço esperado para o Mi 10T — utiliza uma tela de 120 Hz.

Câmera de 108 megapixels conta com sensor destacado (imagem: Ishan Agarwal/Twitter)

Segundo Ishan Agarwal, o novo modelo deve custar aproximadamente 35 mil rúpias na Índia, o equivalente a R$ 2.570. O “vazador” informou que o modelo deve ser lançado globalmente, mas não mencionou uma previsão para isso.

Bom demais para ser verdade? Acredita que um modelo desses chegaria por qual preço no Brasil? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Fonte: Ishan Agarwal

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.