Publicidade

Suposto Mi 10T Pro é flagrado com módulo de câmera inédito em um celular Xiaomi

Por| 26 de Agosto de 2020 às 16h30

Link copiado!

Reprodução/Twitter/Abhishek Yadav
Reprodução/Twitter/Abhishek Yadav

Os vazadores Abhishek Yadav e Digital Chat Station, conhecidos no mercado asiático, publicaram em redes sociais especificações técnicas e imagens do suposto Mi 10T Pro, sucessor do Mi 9T Pro. As informações listam melhorias principalmente na tela e no módulo de câmeras, que receberá uma nova identidade.

Novo módulo de câmeras

Como podemos ver nas imagens abaixo, o Mi 10T Pro deve ganhar um novo módulo de câmeras, com o sensor principal de 108 MP destacado na parte superior e outros três sensores logo abaixo ao lado do flash de LED. O visual das câmeras é bastante parecido com o Vivo X50 Pro, que foi lançado em junho deste ano com destaque para estabilização semelhante a um gimbal.

Continua após a publicidade

Ainda não há detalhes sobre as configurações, mas, se levarmos em conta o tamanho do módulo, possivelmente a câmera principal também terá algum sistema de estabilização óptica aprimorado, além de uma lente ultra grande-angular, uma telefoto e outra para medição de profundidade.

Continua após a publicidade

Configurações poderosas

Característica das variantes "T" da linha Mi, as configurações poderosas devem permanecer, mas com algumas melhorias: segundo o vazador, a tela terá 144 Hz de taxa de atualização, maior que os 120 Hz do Mi 10 Ultra, atualmente o modelo mais potente da Xiaomi, além de uma bateria de 5.000 mAh. Não há como saber se essa capacidade será dividida em duas células de 2.500 mAh cada para permitir o carregamento rápido de 120 W.

Continua após a publicidade

Além disso, a listagem não informa o chip que equipará o Mi 10T Pro, mas haverá suporte para 5G independentemente do modelo. A imagem ainda revela um possível leitor de impressões digitais na lateral do aparelho — algo incomum nos smartphones de ponta atuais.

O leaker afirma que o Mi 10T Pro será lançado globalmente junto dos modelos Mi 10T e Mi 10 Lite "em breve", porém não sugeriu nenhuma data. Vale lembrar que o último grande evento da Xiaomi aconteceu no começo deste mês em comemoração aos 10 anos da empresa, quando ela apresentou ao mundo o poderoso Mi 10 Ultra..

Fonte: Abhishek Yadav (Twitter)Digital Chat Station (Weibo)