Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Meizu pode lançar seu primeiro celular dobrável até junho de 2024

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2024 às 11h11

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech
Tudo sobre Meizu

O primeiro smartphone dobrável da Meizu pode estar em desenvolvimento com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano. A fabricante chinesa conhecida por seus poucos lançamentos de alta qualidade deve anunciar, até junho, um competidor para modelos de Samsung, Oppo, OnePlus, Honor, Xiaomi, Huawei, Vivo Mobile e Google.

Em postagem na rede social Weibo, o informante conhecido como Smart Pikachu revela que o progresso do dobrável da Meizu não está indo tão bem quanto o desenvolvimento do Meizu 21 Pro e que, por isso, deve ser lançado "um pouco depois".

Continua após a publicidade

O vazamento reforça o atraso no lançamento do primeiro dobrável da empresa, visto que o dispositivo estava previsto para ser lançado originalmente em 2023.

Esperado com formato semelhante ao Oppo Find N3, Xiaomi Mix Fold 3 e Galaxy Z Fold 5, o dobrável da Meizu deve apostar em design minimalista com duas telas e especificações de alto desempenho com chip premium mais atual.

Enquanto o modelo não estreia no mercado, a fabricante prepara o lançamento do Meizu 21 Pro, uma versão ainda mais potente do recém-lançado Meizu 21 oferecendo Snapdragon 8 Gen 3, tela de resolução Quad HD (2K) e bateria generosa.

Mais detalhes relacionados aos próximos smartphones da Meizu devem surgir ainda nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: Smart Pikachu (em chinês)