Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mais um celular antigo da Samsung recebe a atualização de maio de 2021

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Maio de 2021 às 16h20

Link copiado!

Mais um celular antigo da Samsung recebe a atualização de maio de 2021
Mais um celular antigo da Samsung recebe a atualização de maio de 2021

Lançado há quatro anos, o Galaxy Note 8 começou a receber uma atualização com o pacote de segurança de maio de 2021. Apesar de o aparelho estar na lista de smartphones que recebem atualizações trimestrais contra malwares e bugs do Android, o topo de linha de 2017 também foi contemplado com o update de abril.

Segundo informações do site especializado em produtos da Samsung SamMobile, o update chega sob a versão de firmware N950FXXUFDUE4 e começa a ser disponibilizado inicialmente para usuários na Alemanha. A novidade inclui o pacote de segurança do Google deste mês, que corrige algumas vulnerabilidades do sistema, além de possíveis correções a erros da interface One UI 2.5.

Há alguns dias, os modelos Galaxy S9 e S9+, também pertencentes à lista de aparelhos com atualizações trimestrais garantidas, receberam o update de maio de forma inesperada, com correções a 44 vulnerabilidades do Android e outras 23 da própria skin personalizada da Samsung.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não há garantias de quando a Samsung disponibilizará a atualização de maio deste ano para donos do Galaxy Note 8 em outros mercados, como o brasileiro, mas você pode verificar manualmente, indo em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Depois conte-nos se o seu dispositivo recebeu algum update nos comentários abaixo.

Review do Galaxy Note 8

Fonte: SamMobile