Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Redmi Note 11T aparece em certificações com recarga de até 120 W

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Abril de 2022 às 10h40

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Depois de ter apresentado o Redmi Note 11T para o mercado indiano no ano passado, a Xiaomi deverá lançar mais modelos da linha para outros países em breve. Novas certificações encontradas nos órgãos regulamentadores 3C e TENAA revelam a existência dos modelos Redmi Note 11T e Redmi Note 11T Pro, que poderão ser os próximos intermediários da marca chinesa.

Nos últimos dias, informações apontavam que a Xiaomi lançaria a linha Redmi Note 12 como a nova geração do que é uma de suas séries mais populares. Porém, declarações do CEO da Redmi Lu Weibing indicam que os próximos dispositivos serão mesmo as variantes do Redmi Note 11T.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, as possíveis especificações dos aparelhos já foram divulgadas, revelando a potência de recarga de ambos os modelos.

Redmi Note 11T

O modelo base da linha poderá trazer o Dimensity 8000 da MediaTek como processador, plataforma recentemente lançada que tem suporte para redes 5G, e já é utilizada em modelos como o Oppo K10 5G e OnePlus 10R. Seu sistema operacional será o Android 12, junto com a interface MIUI típica da Xiaomi.

O Redmi Note 11T ainda deverá ter uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas, características semelhantes ao modelo indiano. Sua bateria será de 4.980 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 67 W e adaptador compatível na caixa.

Continua após a publicidade

Redmi Note 11T Pro

A versão Pro deverá se diferenciar especialmente pelo suporte para carregamento de 120 W, especificação semelhante a flagships da linha Xiaomi 12. Até o momento, esta é a velocidade de recarga mais rápida oferecida pela marca.

No mais, o aparelho poderá ter muitos detalhes em comum com o Redmi Note 11T padrão. Ou seja, é esperado que o dispositivo traga o MediaTek Dimensity 8000, enquanto suas carcterísticas de tela deverão incluir dimensões de 6,6 polegadas e tecnologia IPS LCD.

Continua após a publicidade

Entretanto, a bateria do Redmi Note 11T Pro deverá ter a sua capacidade reduzida para 4.300 mAh. A mudança deverá deixar o carregamento ainda mais rápido, mas interferirá na autonomia de energia durante o uso do dispositivo.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos novos dispositivos, mas rumores apontam que eles podem chegar entre o segundo e o terceiro semestre deste ano. Até lá, mais informações oficiais sobre os aparelhos podem ser divulgadas.

Fonte: Xiaomiui