Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Meizu 20 chegará em 30 de março com Snapdragon 8 Gen 2

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2023 às 10h40

Link copiado!

Divulgação/Meixu
Divulgação/Meixu
Meizu 20 Pro

Após mais de um ano sem lançar nenhum novo celular, a Meizu anunciou que apresentará seus modelos atualizados no dia 30 de março. Os aparelhos Meizu 20 e 20 Pro já têm algumas características confirmadas pela própria marca, assim como seu design.

Os lançamentos devem marcar o retorno da empresa ao mercado após ela ter sido adquirida pela fabricante de carros Geely em junho do ano passado.

Continua após a publicidade

Tanto o Meizu 20 quanto o 20 Pro terão um poder de processamento digno da categoria topo de linha, trazendo a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. A utilização deste chip já tinha sido anunciada pela Meizu anteriormente.

As imagens oficiais dos smartphones mostram que eles virão com um visual limpo, em que as lentes ficam “soltas” no painel traseiro, todas alinhadas verticalmente. As laterais serão retas, e parecem ter um acabamento cromado.

Também é possível perceber que o Meizu 20 terá três câmeras traseiras, mas não se sabe ao certo se o Meizu 20 Pro virá com quatro câmeras ou com um sensor de foco logo abaixo das três câmeras, já que não é possível ver com clareza a lente do último elemento. O módulo flash tem um design peculiar, com formato de anel.

Continua após a publicidade

Na seção frontal, o Meizu 20 Pro virá com uma tela Samsung E6, que utiliza tecnologia AMOLED e resolução QHD+. O painel LTPO ainda contará com taxas de atualização a até 120 Hz, e profundidade de cores 10-bit.

A empresa também anunciou que o dispositivo mais avançado da série terá uma câmera principal de 50 MP, com estabilização óptica de imagem (OIS). Sua bateria será de 5.000 mAh, compatível com recargas de 50 W em bases sem fio.

Como grande parte das especificações do Meizu 20 Pro já foi revelada, o evento servirá principalmente para informar em relação a seu preço e disponibilidade. É bastante provável que os aparelhos sejam exclusivos do mercado chinês, sem vendas oficiais em outros países.

Fonte: Android Authority