Publicidade

Linha iPhone 14 poderá ter 6 GB de RAM em todos os modelos

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Março de 2022 às 09h50

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple deverá promover diversas alterações na sua próxima linha de celulares, de acordo com vários leakers. Novas informações publicadas pelo perfil @Shadow_Leak no Twitter revelam mais detalhes sobre as possíveis especificações de cada modelo, assim como suas diferenças em relação às gerações anteriores.

Continua após a publicidade

O modelo base da linha poderá ser o iPhone 14 de 6,06 polegadas, acompanhado pelo iPhone 14 Pro de mesmas dimensões — já o iPhone 14 Max e o iPhone 14 Pro Max passam para 6,68 polegadas. Todos os aparelhos deverão ter paineis OLED, mas somente os dispositivos Pro viriam com o padrão LTPO, que permite a implementação da tecnologia ProMotion com taxa de atualização variável entre 1 e 120 Hz.

Outra característica que deverá ser exclusiva dos modelos Pro é a presença de furos em formato de "i" para acomodação dos componentes de câmera frontal e Face ID. Os outros dois dispositivos viriam com o notch encontrado no iPhone 13 e iPhone 13 Mini.

Por outro lado, uma característica que deverá ser comum a todos os quatro celulares é a presença de 6 GB de RAM — na atual geração, somente os modelos Pro possuem tal especificação, enquanto os outros trazem 4 GB. Porém, é possível que os aparelhos tenham diferenciações de processador, pois apenas os dispositivos mais avançados viriam com o novo A16 Bionic, enquanto os mais básicos trariam o A15 Bionic disponibilizado atualmente no iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Continua após a publicidade

Além disso, o conjunto de câmeras poderá ter grandes alterações, com um novo sensor de 48 MP nos modelos Pro. Os outros manteriam o sistema duplo com sensor principal de 12 MP, e informações relacionadas aos componentes auxiliares ainda não foram divulgadas — assim como os detalhes das baterias de cada versão.

A Apple deverá lançar a sua nova linha de iPhone no mês de setembro, como é tradicional. Portanto, ainda há um prazo de pelo menos seis meses até a apresentação dos celulares, período suficiente para várias novas informações serem divulgadas em relação a cada modelo.