Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5º Prêmio Canaltech: AirPods 3 eleito melhor fone de ouvido TWS do ano

Por| Editado por Léo Müller | 19 de Março de 2022 às 16h15

Link copiado!

Danilo Berti/Canaltech
Danilo Berti/Canaltech

O juri técnico da quinta edição do Prêmio Canaltech definiu o AirPods 3 vencedor na categoria “Melhor fone de ouvido TWS”. O novo dispositivo da Apple chegou ao Brasil no finalzinho de 2021 mantendo o design icônico da linha, mas com funções de AirPods Pro.

O AirPods (3ª geração) não foi o único destaque da Apple nesta edição da premiação. Especialistas do cenário de Tecnologia brasileiro que compõem o juri técnico do Prêmio Canaltech também elegeram o iPhone 13 Pro o melhor smartphone de 2021.

Se você ainda não ouviu falar do novo fone de ouvido da Maçã, confira nos próximos parágrafos algumas das características que o fizeram vencedor na categoria "Melhor fone de ouvido TWS" do 5º Prêmio Canaltech.

Melhor fone de ouvido TWS de 2021

Continua após a publicidade

AirPods 3

O AirPods 3 chegou com algumas mudanças bem importantes em relação à segunda geração, apesar de ainda manter o formato auricular e as “perninhas” que fizeram do fone um “sonho de consumo”.

Nesta geração, o fone de ouvido está com um design mais próximo do AirPods Pro, diferenciando-se apenas pela ausência das pontas de silicone, criando um visual extremamente característico ao acessório. Com isso, o encaixe ficou melhor e deve agradar durante atividades físicas.

Continua após a publicidade

Embora não seja compatível com cancelamento ativo de ruído (ANC), o AirPods 3 compartilha de muitos recursos do modelo Pro, como Áudio Espacial, que cria uma experiência sonora 360º em filmes e séries, além de driver dinâmico para oferecer graves mais profundos e agudos cristalinos.

Como estamos falando de um fone de ouvido TWS da Apple, pode esperar uma excelente integração com outros dispositivos e serviços da Maçã, incluindo o comando “E aí, Siri” a qualquer momento e conexão instantânea e multiponto.

Na bateria, o AirPods (3ª geração) veio com uma bateria um pouco maior que a da segunda geração, prometendo até seis horas com uma única carga. A recarga, por sua vez, pode ser feito por meio do conector Lightning, wireless e MagSafe.

Continua após a publicidade

Para conferir todos os vencedores da 5ª edição do Prêmio Canaltech, é só acessar o site da premiação, clicando aqui.