Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha iPhone 13 e AirPods 3 podem ser revelados na terceira semana de setembro

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2021 às 19h20

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Apple

A Apple deve anunciar uma série de novos produtos neste segundo semestre do ano. Entre eles estão os novos celulares iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, e podem ainda ser revelados os AirPods de terceira geração.

Informações do analista Dan Ives, da empresa Wedbush, dizem que a Apple está com expectativas ainda maiores para o iPhone 13, em relação ao iPhone 12, esperando que a nova linha tenha um aumento de 15% nas vendas contra os antecessores. Dessa forma, ela espera produzir entre 90 e 100 milhões de iPhone 13.

Continua após a publicidade

Além disso, ele aponta para um evento da Maçã na terceira semana do mês de setembro, e como a Apple geralmente realiza eventos numa terça-feira, os iPhone 13 devem ser apresentados no dia 14 de setembro.

Simultaneamente, o site Nikkei Asia afirma que a Apple deve iniciar a produção da nova geração de AirPods, conhecida popularmente como AirPods 3, no próximo mês. Isso alinha com a previsão de Dan Ives, indicando que os novos fones de ouvido podem ser oficializados durante o mesmo evento dos smartphones da Gigante de Cupertino.

Outros produtos devem ser oficializados pela Apple ainda neste ano, como, por exemplo, os novos MacBook Pro de 14 polegadas e de 16 polegadas, que devem trazer tela com tecnologia Mini LED, assim como o iPad Pro de 12,9 polegadas com processador M1, e trazer o segundo chipset próprio da Apple para Macs, o M1X, versão turbinada do M1 visto no atual MacBook Pro de 13 polegadas. Um novo design pode surgir também, assim como o retorno de muitas conexões, que é algo pedido pelos usuários.

Continua após a publicidade

Seja como for, será preciso aguardar para confirmar essas informações. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Nikkei, iDownloadBlog, Cult of Mac