Linha iPhone 13 tem cores e opções de memória publicadas em loja

Linha iPhone 13 tem cores e opções de memória publicadas em loja

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2021 às 10h41
Reprodução/BGR

Estamos a alguns dias de finalmente conhecer os novos celulares da Apple. A empresa de Cupertino deve anunciar a linha iPhone 13 em um evento agendado para a próxima terça-feira (14) e, enquanto isso não acontece, temos acesso a cada vez mais informações sobre os smartphones.

Dessa vez, temos uma suposta confirmação das opções de cores e armazenamento que os quatro modelos da linha terão em sua chegada ao mercado. Os detalhes foram publicados na página oficial de uma loja na Ucrânia e revelam as características do iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo as informações, o iPhone 13 Mini chegará em seis opções de cores — preto, azul, roxo, rosa, branco e vermelho — com versões de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Já a edição padrão, o iPhone 13, será disponibilizado nas mesmas cores, mas com mais memória interna — são 128 GB ou 256 GB disponíveis.

Por fim, tanto o iPhone 13 Pro quanto o iPhone 13 Pro Max chegarão nas cores preto, prata, dourado e bronze. Enquanto o primeiro será disponibilizado em versões de 128 GB e 256 GB, o segundo terá armazenamento maior, com variantes de 256 GB ou 512 GB.

Essas informações rebatem rumores anteriores de que a versão de 256 GB seria removida nos modelos Pro, sendo substituída por uma ainda mais cara com 1 TB de armazenamento.

O que esperar da série iPhone 13?

(Imagem: Reprodução/ConceptsiPhone)

A linha iPhone 13 deve chegar com o chipset A15 Bionic, produzido pela própria Apple, em todos os modelos. O modelo menor da série deve ser equipado com um painel de 5,4 polegadas e ter uma bateria de 2.406 mAh.

Já os modelos intermediários, ou seja, iPhone 13 e iPhone 13 Pro, terão o mesmo tamanho, com 6,1 polegadas e a mesma capacidade de bateria — são 3.095 mAh para cada um. Por fim, o carro-chefe da linha, iPhone 13 Pro Max, é especulado com uma bateria significativamente maior, de 4.352 mAh, que será tão generosa quanto seu painel de 6,7 polegadas.

(Imagem: Reprodução/Apple Lab)

Os quatro modelos devem contar com suporte para carregamento rápido de 25 W e chegarão com um novo carregador MagSafe. No entanto, assim como a linha iPhone 12, eles não devem incluir os acessórios na caixa.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.