Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Infinix Zero X tem especificações reveladas em certificação do Google

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Setembro de 2021 às 09h47

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

A linha Infinix Zero X acaba de ter alguns detalhes revelados após passar por uma certificação do Google Play Console. A listagem mostra um pouco do visual e especificações dos três modelos previstos para serem lançados na série, e revela uma possível ficha técnica bem similar entre eles.

A fabricante asiática deve apresentar os três smartphones — Infinix Zero X, Infinix Zero X Pro e Infinix Zero X Neo — na próxima segunda-feira (13) e, enquanto a data não chega, podemos ver alguns rumores que nos sugerem quais serão as características de cada um deles.

A documentação do Google mostra que as três edições terão um hardware igual, pelo menos em processador e memória — a linha Infinix Zero X deve ser equipada com a plataforma MediaTek Helio G96 e contar com 8 GB de memória RAM. A tela também é bem parecida nos três modelos: o Infinix Zero X e Zero X Pro terão um painel com resolução de 1.080 x 2.400 pixels, enquanto o Infinix Zero X Neo chegará com uma tela de 1.080 x 2.460 pixels.

Continua após a publicidade

O visual também parece o mesmo no Infinix Zero X e Zero X Pro — a única imagem inserida na listagem mostra a frontal do aparelho com um furo centralizado no display para abrigar a lente de selfies, enquanto a lateral direita abriga os botões de volume e energia. O Infinix Zero X Neo também conta com o mesmo recorte, mas a organização das teclas físicas não parece a mesma.

A linha Infinix Zero X deve chegar às lojas com o Android 11 instalado de fábrica e, dadas as similaridades vistas na certificação, esperamos que os três celulares se diferenciem pelo conjunto de câmeras, opções de armazenamento ou recursos individuais.

Continua após a publicidade

Além desse registro, os smartphones já apareceram em outros rumores anteriormente, que sugerem a possível chegada de uma câmera com zoom de 60x e “Modo Lua” e tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz. Os celulares também são esperados com um carregamento rápido de 160 W.

Fonte: MySmartPrice