Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S20 começa a apresentar falha que inutiliza completamente a tela

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Julho de 2021 às 08h28

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Alguns usuários de celulares da linha Galaxy S20 começaram a enfrentar um problema bastante incômodo em seus dispositivos nas últimas semanas — muitos relataram uma falha no display que praticamente inutiliza por completo o aparelho.

A maior parte das reclamações parece partir de donos do Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra, os dois modelos mais avançados da série. Segundo eles, o problema faz com que a tela comece a exibir, aos poucos, algumas linhas que atravessam o display. Com o tempo, elas se tornam ainda mais forte até que o painel fica totalmente amarelo ou branco e não permite que o usuário acesse mais nenhuma função do celular.

No entanto, a Samsung ainda não parece ter encontrado uma solução eficiente para o problema. Em resposta em um fórum da empresa, foi sugerido que um usuário tente acessar a tela de boot do dispositivo para tentar prosseguir com uma redefinição de fábrica - solução que não se revelou efetiva para todos que enfrentam essa irregularidade e o único procedimento que corrigiu foi a troca completa do painel.

Continua após a publicidade

Um ponto importante a se destacar é que boa parte dos celulares da linha Galaxy S20 comprados durante seu primeiro ano de vida já começaram a sair do período de garantia e, portanto, o reparo pode não ser coberto pela empresa. Procurada pela equipe do Android Police para comentar sobre o assunto, a Samsung ainda não deu uma declaração oficial.

Fonte: Android Police