Samsung mostra Galaxy Z Fold 3 e Watch 4 Classic em vídeo "sem querer"

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 14 de Julho de 2021 às 07h11
Concept Creator/LetsGoDigital

O Galaxy Z Fold 3 deve ser apresentado em agosto como um híbrido com tela dobrável da Samsung entre celular e tablet. O dispositivo deve ser o primeiro da gigante sul-coreana e contar com a tecnologia de câmera frontal sob a tela. Porém, ele não virá sozinho, e o Galaxy Watch 4 Classic, sucessor do Galaxy Watch 3, também deve ser anunciado no chamado Unpacked.

Vários rumores já surgiram citando esses dois produtos em específico, e agora, supostamente por acidente, a Samsung confirmou a existência desses dispositivos em um vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube. Aos 0:57 segundos do vídeo, que exalta os desenvolvedores do Google Lock, é possível vê-los.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No caso, o híbrido aparece dentro de uma case, e dá para perceber com clareza que o módulo de câmeras é o mesmo das renderizações vazadas do Z Fold 3, bem diferente do que é visto no atual Galaxy Z Fold 2. Também dá para perceber que o vinco no centro da tela, existente por conta da dobra do display, deve continuar existindo. Além disso, o relógio também tem semelhanças com o Galaxy Watch 4 Classic, que permanece com a tela desligada durante todo o vídeo.

Com base nos rumores anteriores, já sabemos que o Galaxy Z Fold 3 deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm e 12 GB de memória RAM. Ele contará com uma tela grande de 7,55 polegadas, enquanto o display externo será de 6,23 polegadas, ambos com taxa de atualização de 120 Hz. O celular deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 Watts com fios e 15 W sem cabos. Por fim, o dispositivo ainda terá suporte para a caneta S Pen e terá certificação IP de resistência à água.

Tudo indica que o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Watch 4 Classic serão apresentados no dia 11 de agosto, mas ainda não existe uma confirmação disso. Assim, fique de olho no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: YouTube, Phandroid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.