Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Wing aparece rodando jogo de corrida e faz uso incrível das duas telas

Por| 28 de Agosto de 2020 às 09h09

Link copiado!

Reprodução/YouTube/Android Authority
Reprodução/YouTube/Android Authority

Recentemente, vimos o vazamento mostrando do que parece ser a versão finalizada de um novo celular da LG com duas telas e formato em T. Internamente chamado de LG Wing, ele promete dar uma nova cara ao segmento de smartphones com telas duplas e, agora, deu as caras em outro material executando uma tarefa um pouco mais complexa: um jogo de corrida.

Novamente publicado pelo pessoal do Android Authority, que também vazou o primeiro vídeo, é possível ver que a pessoa com o LG Wing utiliza a tela principal para jogar de fato, visualizando todo o conteúdo do game e os controles. Já na tela secundária, o usuário em questão tinha uma visão do mapa da pista, como normalmente acontece em jogos de corrida, mas, dessa vez, fora do display principal.

Celular gamer da LG a caminho?

Continua após a publicidade

Não se sabe ao certo se a ideia da LG é de deixar o LG Wing como um aparelho voltado para jogos, mas ver como ele funciona em um game de corrida abre inúmeras possibilidades para outros gêneros, como jogos de Battle Royale, por exemplo, que também fazem muito sucesso no mobile e usam o recurso de minimapas de forma ostensiva.

Entretanto, o espaço da tela secundária pode ser um problema, já que ela é bem menor do que a tela principal e tem como característica mais marcante a proporção de 1:1. Não é exagero visualizar, também, que muitas pessoas poderão emular o Nintendo 3DS neste aparelho justamente pela possibilidade de usar duas telas lado a lado simultaneamente tal qual o celular.

Veja o vídeo do LG Wing rodando um game de corrida:

Continua após a publicidade

A LG ainda não disse nada a respeito do telefone, como preço e disponibilidade, mas, a julgar pelo padrão de custo dos celulares de tela dupla, ele não deverá ser nada barato. O Android Authority aposta que o LG Wing deve aparecer ainda este ano, então, se a previsão estiver correta, provavelmente teremos alguma novidade nas próximas semanas.

Fonte: Android Authority