Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Wing | Celular inovador com tela giratória ganha data de lançamento

Por| 02 de Setembro de 2020 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG

O LG Wing será revelado em breve. A fabricante publicou um teaser de 30 segundos para anunciar o Explorer Project, uma nova linha da empresa cujo primeiro modelo será apresentado globalmente no dia 14 de setembro, em transmissão via internet.

“O Explorer Project é tanto uma iniciativa quanto uma categoria e vai incluir dispositivos que entregam experiências de usabilidade distintas e inexploradas, uma estratégia que aborda território desconhecido na indústria”, explica a LG.

Em resumo, a empresa sul-coreana promete trazer celulares diferentes, com propostas de uso diferentes para o formato "barra" com tela touch que nos acostumamos a ter em nossos bolsos na última década e meia. De acordo com a companhia, o projeto “se concentrará exclusivamente na nova usabilidade que é descoberta com designs inovadores”.

Continua após a publicidade

Mas isso não significa que a empresa deixará de lado os smartphones tradicionais. Aparelhos como o Velvet ou mesmo a linha K devem seguir no mercado e receber sucessores, todos sendo classificados como parte da "Linha Universal" da empresa.

Tela secundária giratória

O teaser divulgado pela LG deixa mais claro como será o funcionamento do Wing, que já vimos recentemente em vídeos tanto como uma possibilidade para quem dirige bastante como para quem gosta de jogar. O aparelho tem uma tela secundária que fica abaixo da principal e pode ser girada para formar um "T".

Continua após a publicidade

Esse display extra permite ao usuário aproveitar um multitarefas com dois aplicativos abertos ao mesmo tempo. A segunda tela pode ser utilizada para controle em jogos ou de reprodução de mídias, por exemplo. Para quem trabalha com Uber, pode manter o mapa do trajeto na tela maior e receber chamadas e ver mensagens no display menor.

Mais detalhes sobre o LG Wing, incluindo o nome comercial a ser adotado pela fabricante, serão conhecidos no dia 14 de setembro, a partir das 11h (em Brasília), nos canais oficiais da companhia no YouTube e Facebook.

Fonte: LG