Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Velvet vai ganhar acessório com segunda tela LG Dual Screen

Por| 15 de Junho de 2020 às 10h00

Link copiado!

bencsin/Twitter
bencsin/Twitter

Acessório da LG para seus principais aparelhos nos últimos anos, a tela secundária também foi lançada para o LG Velvet. Assim como o celular, que indica uma nova linguagem visual para os celulares premium dos sul-coreanos, a LG Dual Screen também foi repaginada, com um peso reduzido e ocupando menos espaço que as gerações anteriores do acessório.

A última versão da LG Dual Screen soma 127 gramas ao peso do celular, totalizando 305 g. Para comparação, a tela secundária do LG G8X adicionava aproximadamente 141 gramas ao aparelho.

Continua após a publicidade

A principal vantagem do acessório lançado para o LG Velvet, porém, é a espessura. Enquanto a primeira geração da tela praticamente dobrava o volume do LG V50, a Dual Screen do Velvet adiciona o mesmo volume de uma capa de celular, segundo o jornalista da Forbes Ben Sin, autor das imagens acima.

Nas imagens publicadas em sua conta no Twitter, Ben demonstrou alguns dos recursos do dispositivo. Além de estender a área visível e ampliar as opções de multitarefa, a LG Dual Screen pode ser usada para transformar o Velvet em um palmtop (lembra disso?), usando a tela original como teclado.

Continua após a publicidade

Pelas imagens, nota-se que a tela secundária mede aproximadamente o mesmo que o componente do LG Velvet – 6,8 polegadas. Além disso, o celular conta com suporte às canetas da Wacom, com até 4.096 níveis de pressão.

Ben comentou ainda que o uso da cor branca no acessório destaca as bordas dos dois painéis, o que não aconteceria caso a capa fosse preta. O jornalista publicou um vídeo com o unboxing e suas primeiras impressões, que você pode ver abaixo:

O LG Velvet já está homologado na Anatel e pode ser lançado no Brasil, mas ainda não há data prevista para a chegada do dispositivo por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Ben Sin