Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Velvet vai substituir a linha G como próximo flagship da marca

Por| 13 de Abril de 2020 às 09h16

Link copiado!

LG
LG

A LG garantiu neste domingo (12) a chegada de uma nova linha de smartphones. Apesar de não apresentar nenhum aparelho em si, a fabricante anunciou a família LG Velvet em substituição à linha G, confirmando assim os rumores das últimas semanas.

“O LG Velvet será o primeiro dispositivo a implementar a nova estratégia de marca da companhia para os seus dispositivos mobile, abandonando as designações alfanuméricas em favor de nomes familiares e expressivos que ajudarão o consumidor a captar a essência do dispositivo melhor adaptado à sua personalidade e tendência contínua de mudança”, revelou a LG em comunicado.

“O nome ‘Velvet’ tem a intenção de evocar imagens de suavidade brilhante e maciez premium, duas características do novo telefone”, completou.

Continua após a publicidade

Na semana passada, aliás, a LG já havia publicado um esboço do que deve ser o seu próximo smartphone de ponta, com grande destaque para a câmera traseira em formato de “gota de chuva”. A novidade aí é o distanciamento daquilo que se tem visto nos smartphones lançados por diferentes marcas nos últimos anos, quase todos adotando um estilo “cooktop” para a câmera de trás.

Não fica claro, porém, qual estratégia será adotada para a LG para os seus modelos intermediários — mas, ao que tudo indica, também sofrerão algum tipo de reformulação. A companhia não confirmou a data de lançamento do LG Velvet, mas ele deve ser revelado oficialmente no dia 15 de maio.

Continua após a publicidade

Visual do LG Velvet vaza

E, nem bem a LG confirmou a chegada da novidade, fotos já vazaram na web. Quem trouxe a novidade foi o leaker Ice Universe, em sua conta do Twitter, e as imagens parecem oficiais.

Continua após a publicidade

Será que o novo LG Velvet será capaz de colocar a LG entre as grandes marcas de smartphone do planeta? Qual é a sua aposta?

Fonte: LG, Ice Universe