Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

V50 ThinQ | LG define data e preço de lançamento e ainda oferece brinde

Por| 01 de Abril de 2019 às 21h27

Link copiado!

V50 ThinQ | LG define data e preço de lançamento e ainda oferece brinde
V50 ThinQ | LG define data e preço de lançamento e ainda oferece brinde
Tudo sobre LG

Durante o MWC 2019, a LG revelou ao mundo o V50 ThinQ, smartphone da empresa compatível com a rede 5G. Entretanto, na época, a fabricante não havia anunciado nenhuma data ou preço de lançamento, deixando muitas pessoas especulando sobre essas informações. Mas, para a alegria dos fãs da marca, ela acabou de confirmar que o dispositivo estará sendo lançado na Coreia do Sul, em 19 de abril, a 1.199.000 wons (aproximadamente R$ 4.150 em conversão direta).

A LG informou, também, que estará presenteando os clientes que adquirirem o V50 ThinQ até maio com o acessório Dual-Screen, que permite utilizar o smartphone como um aparelho dobrável, bem ao estilo de um Nintendo DS, aprimorando a experiência de uso em recursos como a realidade virtual. Vale lembrar que o acessório, à parte, estará sendo disponilizado ao mercado por 219.000 wons (aproximadamente R$ 760 em conversão direta).

O carro-chefe da LG vem equipado com o Snapdragon 855 em seu interior, com 128 GB de memória interna e 6 GB de RAM. Além disso, ele terá 3120 x 1440 pixels de resolução, acomodados em uma tela OLED de 6,4 polegadas e um conjunto triplo de câmeras na traseira e dupla na frontal. Obviamente, assim como o próprio nome sugere, ela terá um chip que permitirá a compatibilidade com a rede 5G, bem como terá a classificação IP68 contra poeira e água e proteção militar contra quedas MIL-SPEC.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech RadarFonearenaUnderKG