Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG prepara Velvet 4G com chip top de linha de 2017 e preço baixo, diz rumor

Por| 10 de Junho de 2020 às 11h11

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

A LG pode estar desenvolvendo uma versão 4G do Velvet, celular intermediário premium lançado em maio deste ano. O novo modelo seria destinado a mercados que ainda não suportam redes 5G, como o Brasil. A informação veio do site iraniano Toranji.ir, que diz já ter posto as mãos no futuro dispositivo.

Trazendo número de modelo LM-G910, o possível Velvet 4G aparece equipado com chip Snapdragon 845, da Qualcomm — topo de linha de 2017 presente nos antigos LG G7, Galaxy S9/S9+ e Google Pixel 2/2XL. Comparado com o 765, que equipa a versão 5G do aparelho, o 845 ainda oferece performance gráfica mais poderosa, mas a CPU tem desempenho similar.

No resto, tanto memória RAM quanto armazenamento interno permanecem o mesmo, ou seja, 6 GB e 128 GB, respectivamente, além da tela Full HD+ OLED de 6,8 polegadas e do design minimalista — confira todos os detalhes do smartphone.

Continua após a publicidade

Preço mais amigável

Em relação aos preços, o site afirma que o Velvet 4G será 20% mais barato que se. A redução deve estar relacionada à escolha do chipset, que é mais antigo e, naturalmente, mais barato. Considerando que a versão 5G foi lançada na Coreia do Sul por um preço não tão amigável (cerca de R$ 4.200, em conversão direta), é esperado que o novo modelo chegue ao mercado por volta dos R$ 3.200.

A decisão de lançar uma variante com 4G não é questionável, uma vez que diversos mercados como o brasileiro e o indiano ainda não suportam a atual tecnologia. Vale lembrar que um dispositivo da LG com o mesmo número de modelo do suposto Velvet 4G (LM-G910) foi homologado pela Anatel no final de abril, o que só reforça a existência do dispositivo.

Você compraria essa versão mais barata do Velvet? Responda nos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: Toranji.ir (persa)