Publicidade

LG apresenta o Q8, smartphone intermediário de respeito

Por| 20 de Julho de 2017 às 15h37

Link copiado!

LG apresenta o Q8, smartphone intermediário de respeito
LG apresenta o Q8, smartphone intermediário de respeito

A LG anunciou nesta quinta-feira (20) mais um integrante da família "Q". Apesar de o smartphone não chegar a ser um topo de linha, o LG Q8 traz especificações mais robustas que os seus irmãos. De acordo com as informações divulgadas pela companhia, o LG Q8 começará a ser vendido no final deste mês, mas ainda não há data para a chegada do aparelho no Brasil.

Um dos destaques da novidade é a famosa tela secundária da LG, que funciona, principalmente, para a adição de atalhos. Além disso, entre suas especificações técnicas estão uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD, processador Qualcomm Snapdragon 820 e GPU Adreno 530. O smartphone também conta com 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, duas câmeras traseiras de 16 MP + 8 MP e uma câmera frontal de 5MP.

Ainda sobre suas características, o LG Q8 vem equipado com leitor de impressões digitais, certificação IP68 de resistência à água e poeira e bateria de 3.000 mAh. O smartphone tem como sistema operacional o Android 7.0 Nougat e será comercializado por 599 euros (cerca de R$ 2.200 em conversão direta).

Continua após a publicidade

Fonte: Gsmarena