Publicidade

Lançado há 4 anos, Galaxy J7 Neo acaba ser atualizado pela Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Abril de 2021 às 11h40

Link copiado!

YouTube/Canaltech
YouTube/Canaltech

Cumprindo a sua promessa de atualizar a maioria de seus smartphones por no máximo quatro anos, a Samsung lançou uma atualização para o antigo Galaxy J7 Neo. Lançado em 2017, o aparelho faz parte da lista de aparelhos da empresa que recebem atualizações de segurança de maneira semestral (entende-se "ocasionalmente").

Como já era de esperar de um smartphone tão antigo, não há menção a novos recursos na atualização, apenas correções de bugs e vulnerabilidades do sistema junto ao pacote de segurança do mês de março de 2021. O update carrega a versão J701FXXSACUD2 e está sendo disponibilizado a usuários de Taiwan, embora a América Latina deva recebê-lo nos próximos dias.

Infelizmente, esta deve ser uma das últimas atualizações para o Galaxy J7 Neo, visto que o suporte de quatro anos já está quase acabando. Ele foi apresentado em julho de 2017 com Android 7.0 (Nougat) e recebeu updates até o Android 9.0 (Pie), cobrindo os dois anos prometidos pela empresa. Irmão quase gêmeo do popular Galaxy J7, o J7 Neo é equipado com tela Super AMOLED, processador octa-core, 2 GB de RAM e câmera única de 13 MP.

Continua após a publicidade

Galaxy antigos atualizados

Não só o Galaxy J7 Neo foi atualizado recentemente, como também o Galaxy A8 (2018), Galaxy Note 8 e a linha Galaxy S8, todos lançados em 2017. Os smartphones, no entanto, receberam o pacote de segurança do mês de abril de 2021, que inclui mais correções de bugs e vulnerabilidades do Android. Os aparelhos citados acima também chegaram ao mercado com o Android 7.0 (Nougat) e foram atualizados até o Android 9.0 (Pie).

Se você já teve um Galaxy J7 Neo, aproveite que estamos na quinta-feira de #TBT para relembrar nosso review completo do aparelho, lá de 2017. Além disso, deixe nos comentários o que você achava do smartphone!

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile