Publicidade

Já existe vídeo com unboxing do OnePlus 5T, que será lançado no dia 16

Por| 13 de Novembro de 2017 às 16h20

Link copiado!

Já existe vídeo com unboxing do OnePlus 5T, que será lançado no dia 16
Já existe vídeo com unboxing do OnePlus 5T, que será lançado no dia 16

A apenas três dias de seu lançamento oficial, o OnePlus 5T já pode ser visto em um vídeo de unboxing que foi publicado hoje (13) no YouTube do canal Lazy Panda. O vídeo chegou a ser derrubado e publicado novamente mais de uma vez, até então, então corra assisti-lo antes que seja tarde:

O vídeo confirma algumas informações provenientes de diversos vazamentos sobre o aparelho desde que foi anunciado, como a existência de bordas mais finas ao redor do display de 6 polegadas, que tem proporção 18:9, e o sensor de impressões digitais posicionado na face traseira do aparelho.

Já por dentro, segundo os vazamentos anteriores, o OnePlus 5T poderá contar com um processador Snapdragon 835, GPU Adreno 540, 6 ou 8 GB de RAM, câmera dupla com 16 megapixels no total, e câmera frontal com 20 MP para selfies incríveis. Ainda de acordo com informações que caíram na net, o aparelho deverá custar menos de US$ 600, mas não ficou claro se este preço será o do aparelho com menos quantidade de RAM, ou se será o preço máximo do dispositivo no mercado internacional.

Continua após a publicidade

Se no momento em que você estiver lendo este texto o vídeo já tiver sido removido do YouTube novamente, existe uma cópia do mesmo no DailyMotion, que você pode conferir clicando aqui.

Fonte: BGR