Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhones 6, SE e X saem do catálogo da Apple, que prioriza os modelos novos

Por| 12 de Setembro de 2018 às 19h14

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Depois de mostrar os novos iPhones — Xs, Xs Max e XR — no evento de hoje (12), na Califfórnia, a Apple seguiu o padrão que ela própria estabeleceu de ter apenas um flagship e poucos modelos de entrada e intermediários ao mesmo tempo no varejo. Assim sendo, a empresa vai descontinuar as ofertas do iPhone 6, iPhone SE e iPhone X no comércio global em seus canais oficiais. Falando pelo iPhone X, ele teve 10 meses de vida e atingiu recentemente a marca de 60 milhões de unidades vendidas.

A notícia elimina do portfólio da empresa duas coisas: um smartphone com display de 4 polegadas (o SE tinha exatamente essa medida) e agora nenhum aparelho da empresa conta com saída de 3.5 milímetros para fones de ouvido (o famoso “P2”). A partir daqui, o menor display do smartphone da Apple reside nos modelos 7 e 8 — ambos com 4,7 polegadas.

Agora, a linha de frente da Apple para os iPhones no varejo fica assim:

Continua após a publicidade

Falando do menor para o maior: o iPhone 7 tem versões de 32 GB ou 128 GB de armazenamento interno, enquanto o iPhone 8 tem versões de 64 ou 128 GB. O modelo XR terá três volumes de armazenamento — 64 GB, 128 GB ou 256 GB — e os novos Xs e Xs Max virão em três pilares: 64 GB, 256 GB ou 512 GB.

Os novos smartphones terão pré-venda aberta nesta sexta-feira (14), com data de lançamento a ser divulgada em 21 de setembro — exceto pelo modelo XR, cuja pré-venda abre em 19 de outubro para entrega em 26 do mesmo mês.

Fonte: MacRumors