Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone X Plus aparece em supostas imagens vazadas pela Apple

Por| 06 de Agosto de 2018 às 11h57

Link copiado!

iPhone X Plus aparece em supostas imagens vazadas pela Apple
iPhone X Plus aparece em supostas imagens vazadas pela Apple
Tudo sobre Apple

Depois de revelar acidentalmente detalhes sobre um iPhone com suporte para dois chips SIM na semana passada, agora a Apple, sem querer (querendo?), deixou escapulir novas informações sobre o suposto iPhone X Plus. As imagens foram encontradas por Guilherme Rambo, do site 9to5Mac, enquanto ele analisava o código-fonte do Beta 5 do iOS 12.

As iconografias encontradas no PassKitUIFoundation do sistema, de acordo com o próprio Rambo, confirmam que o iPhone X Plus realmente existe. O PassKitUIFoundation é utilizado para armazenar uma interface de usuário protegida do iOS. Quando comparado com as iconografias do iPhone X atual, a nova representação mostra um modelo mais alto e largo do aparelho, que continua ostentando o famigerado notch para alocar o Face ID.

Em meio a esses códigos, Rambo também acabou descobrindo ícones para o próximo iPad Pro da Apple, que supostamente não terá bordas. Especula-se que a companhia de Cupertino está gostando desses incidentes, já que, no ano passado, uma versão beta do software do HomePod vazou uma grande quantidade de informações sobre os iPhones lançados em 2017.

Continua após a publicidade

Neste ano, apesar de mais sutil, os vazamentos continuam acontecendo, com boatos sugerindo que eles talvez tenham sido propositais.

De toda forma, a Apple ainda não se pronunciou a respeito dos achados, mas tudo indica que os novos iPhones serão anunciados pela empresa em 12 de setembro de 2018. Fique ligado!

Continua após a publicidade

Fonte: Forbes