Publicidade

Beta do iOS 12 dá pistas sobre possível iPhone com dual-SIM

Por| 31 de Julho de 2018 às 11h09

Link copiado!

Beta do iOS 12 dá pistas sobre possível iPhone com dual-SIM
Beta do iOS 12 dá pistas sobre possível iPhone com dual-SIM

Os primeiros boatos sobre um iPhone com suporte a dual-SIM começaram a surgir no início do ano; agora, esse burburinho voltou à tona devido a informações encontradas no código-fonte do iOS 12 beta.

Segundo o 9to5Mac o iOS 12 beta 5 para desenvolvedores, lançado recentemente, contém referências a um sistema de dois chips, mencionando até mesmo a presença de uma segunda bandeja física para cartões SIM, dando indícios de que o próximo iPhone não será restrito a apenas uma única bandeja SIM e ao padrão e-SIM.

Esta não é a primeira vez que as linhas de código de softwares e hardwares da Apple antecipam informações de produtos que ainda não foram lançados. Exemplos reais disso ocorreram quando o firmware do HomePod trouxe detalhes da tela do iPhone X e na ocasião em que as versões beta do iOS 11 anteciparam a chegada de novidades para o Face ID, do Animoji e dos AirPods antes mesmo de seus respectivos anúncios oficiais.

Como de costume, a Apple não comentou nada sobre a descoberta desta semana. A expectativa é que isso mude somente em setembro, quando a empresa deve revelar todos os detalhes sobre a próxima geração de iPhones. Boatos indicam que, neste ano, não um, nem dois, mas três novos modelos de iPhone aparecerão na conferência da empresa. Por enquanto, especulações apontam para um iPhone X Plus com tela OLED de 6,5 polegadas; um iPhone com tela LCD de 6,1 polegadas e uma possível atualização do iPhone X com display de 5,8 polegadas.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge9to5mac