Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone SE 2022 sofre modificação para ficar parecido com o Xiaomi Mi Mix

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Abril de 2022 às 17h50

Link copiado!

Reprodução/BiliBili
Reprodução/BiliBili

Um iPhone SE (2022) foi modificado para ganhar um novo visual e se aproximar mais do mundo dos smartphones com melhor aproveitamento de tela. Aqui, transformaram o celular em um misto de Xiaomi Mi Mix com o iPhone 13 Pro, trocando o visual datado usado pela Apple por algo mais moderno.

O vídeo foi publicado primeiro na plataforma chinesa BiliBili e compartilhado depois pelo usuário @TryToBe_Nice no Twitter. Ele mostra o passo a passo da transformação do smartphone, que ganhou um visual quadrado, com laterais planas, com a vantagem de agora ter um conector P2 para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Atrás, ele ganhou um vidro brilhante com três furos, sendo um para a câmera traseira no topo, outro embaixo para os sensores como o de brilho e de proximidade, e o terceiro sendo o botão Home com o Touch ID integrado, no lado direito. Segundo o vídeo, o posicionamento do sensor de proximidade é natural para ser tampado com os dedos numa ligação, para ser possível apagar a tela.

Na frente, os modders conseguiram diminuir muito as bordas ao redor da tela, deixando o telefone muito compacto. Dessa forma, ele acabou parecendo muito com o Mi Mix, da Xiaomi. Mesmo com essas alterações, ele conseguiu permanecer com suporte a redes 5G, processador Apple A15 Bionic e todas as suas demais configurações originais.

Em resumo, foi preciso fazer algumas alterações no posicionamento de componentes para conseguir atingir esse resultado, que realmente impressiona bem mais do que o modelo original. Infelizmente, o modelo customizado não deve ser vendido.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2)