Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone dobrável pode substituir um dos modelos do iPad, indica rumor

Por| 24 de Fevereiro de 2021 às 14h25

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser
Reprodução/Jon Prosser

Rumores sobre o futuro iPhone dobrável vêm sendo veiculados com bastante frequência, mesmo que o lançamento não esteja previsto para este ano. Apesar da demora para chegar ao mercado, a estreia da Apple no setor é vista com muitas expectativas, pois pode "matar" uma das linhas de iPad mais populares.

Segundo informações do site chinês MyDrivers, a Apple cogita substituir a linha iPad mimi pelo futuro iPhone dobrável, uma vez que o celular traria a possibilidade de ser usado como tablet eventualmente com um display relativamente menor quando comparado com as outras famílias do tablet, como a Air e a Pro.

O aparelho seria produzido com uma tela OLED com tamanho entre 7,3 e 7,6 polegadas, próximo aos 7,9 polegadas do iPad mini de 5ª geração, e teria suporte à caneta Stylus — mas deve trazer mais qualidade quando usada com uma Apple Pencil. Recentemente, o site taiwanês Digitimes revelou que a LG seria a responsável pelas telas do futuro iPhone dobrável, mas a parceria ainda está na fase inicial.

Continua após a publicidade

Ou seja, considerando a fase em que o projeto está, é improvável que o smartphone seja lançado no segundo semestre deste ano, como apostou o MyDrivers — rumores recentes afirmaram que o celular só chegaria às lojas em 2023. Vale lembrar que a Apple tem um histórico de apostar em uma ideia após amadurecida na indústria, o que faria sentido no caso dos celulares dobráveis, já que ainda não há muitas empresas apostando no segmento.

Você acha que seria uma boa ideia a Apple substituir o iPad mini pelo futuro iPhone dobrável? Deixe sua opinião abaixo, no campo dos comentários.

Fonte: MyDrives