iPhone 9 é listado em sites de loja na China e operadora nos EUA

Por Rubens Eishima | 06 de Abril de 2020 às 08h32
Reprodução: OnLeaks/iGeeks Blog
Tudo sobre

Saiba tudo sobre iPhone SE (2020)

Ficha técnica

E a novela iPhone 9/iPhone SE 2020 continua, desta vez com duas menções ao aparelho em sites de diferentes países. A primeira em uma loja online chinesa e a segunda no site da operadora norte-americana Verizon, ambas com o nome de iPhone 9.

O modelo é o especulado novo iPhone de entrada, sucessor do iPhone SE original, de 2016, que utilizava um design já conhecido – no caso, o do iPhone 5s – com especificações técnicas semelhantes ao do então modelo topo de linha – o iPhone 6s, que “doou” o processador.

No caso do novo iPhone SE/9, acredita-se que o modelo usará a carcaça do iPhone 7/8, com a tela de 4,7 polegadas, botão principal com TouchID e câmera única, com o processador Apple A13 do iPhone 11.

A primeira referência ao iPhone 9 apareceu no site de comércio eletrônico chinês JD.com. A listagem do produto aparenta ser temporária, com um véu cobrindo o aparelho, nenhuma menção a preço ou data de disponibilidade e poucas informações concretas nas especificações: lançamento em 2020, bateria não removível, conectividade 2G/3G/4G, conector Lightning e recurso de calculadora.

Listagem em site chinês não traz muitos detalhes (imagem: JD.com/reprodução)

Já a segunda menção ao iPhone 9 foi encontrada no site do programa de troca de aparelhos da operadora norte-americana Verizon, com o modelo listado entre os smartphones que podem valer até 550 dólares de crédito na compra de um novo iPhone. A citação foi vista (e capturada) pelo analista Jon Prosser, que a compartilhou em seu perfil no Twitter:

Prosser especula que o aparelho será lançado amanhã (7), às 9h ou 13h, mas não citou nenhuma fonte ou referência confiável. O mesmo Prosser já havia publicado que o anúncio de lançamento aconteceria no dia 15 de abril. O jeito é esperar para ver.

Fonte: iMore

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.