Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 9: novo smartphone da Apple será anunciado no próximo dia 15, diz rumor

Por| 31 de Março de 2020 às 18h00

Link copiado!

Apple Insider
Apple Insider

O mercado vem especulando desde 2017 a chegada de um novo iPhone “de entrada”, que vem sendo chamado de iPhone 9 e iPhone SE 2, e, segundo rumores recentes, ele estaria bem perto de sua estreia. Nesta terça-feira (31) mesmo, mais cedo, noticiamos que um funcionário da rede de lojas estadunidense Best Buy teria conseguido a foto de um embalagem do produto, com a possibilidade de ele aparecer já na próxima semana. Agora, outro informante da indústria jura que o smartphone de 4,7 polegadas da Apple estará entre nós no dia 15 de abril.

Jon Prosser postou hoje no Twitter que o anúncio seria para daqui duas semanas e as entregas começariam no dia 22. “A Apple está enviando iMacs e selecionando funcionários de varejo, que estão sendo requisitados para trabalhar remotamente", complementa o vazador. Esses colaboradores seriam os responsáveis pelo suporte técnico e de vendas aos clientes.

Prosser havia dito anteriormente que houve um briefing da mídia sobre o novo iPhone no dia 26 de março, mas que ainda não dava para ter certeza sobre a estreia do aparelho. Embora a gigante de Cupertino ainda não tenha enviado convites oficiais sobre esse suposto comunicado, como normalmente faz em seus protocolos de lançamento, a data de 15 de abril vai ao encontro de informações de outras fontes — fornecedores ventilaram recentemente nos bastidores que o dispositivo entrou em sua reta final de produção.

Continua após a publicidade

Além disso, essa previsão se encaixa nas previsões anteriores do analista Ming-Chi Kuo, especialista em assuntos da Maçã que projetou a estreia desse “novo iPhone SE” para o primeiro semestre de 2020. O jeito é aguardar mais um pouco, até porque os cronogramas podem mudar, devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Fonte: Apple Insider