Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 7 deverá contar sim com sistema duplo de câmeras traseiras, diz rumor

Por| 10 de Junho de 2016 às 00h16

Link copiado!

9to5Mac
9to5Mac

Já são vários os rumores sobre o próximo smartphone da Apple, e uma nova informação acaba de colocar ainda mais lenha nessa fogueira que será o iPhone 7. De acordo com o Patently Apple, a Maçã estaria contando com a LG Innotek como fornecedora de um sistema duplo de câmeras traseiras para seu próximo lançamento, contrariando vazamentos anteriores mostrando supostas carcaças desse modelo com espaço para uma única câmera.

Um sistema de duas câmeras integradas pode fazer com que fique mais fácil fotografar em baixas condições de iluminação, além de possibilitar zoom em diferentes níveis e aprimorar a profundidade de campo. E esse sistema já foi devidamente aplicado no LG G5, com sucesso, então seria compreensível a Apple contar com a expertise da LG na integração dessa novidade nos próximos iPhones.

Ao que tudo indica, o iPhone 7 terá 3 GB de memória RAM para dar conta do funcionamento das duas câmeras, e espera-se que sejam produzidas entre 20 e 30 milhões de unidades somente no segundo semestre de 2016

Fonte: Forbes