Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança concurso no Brasil que tem Galaxy S23 como prêmio

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Fevereiro de 2023 às 14h55

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Desde a apresentação da nova série de modelos topo de linha, a Samsung tem investido muito na divulgação da série Galaxy S23. Agora, uma nova promoção da marca pretende premiar as melhores fotos e vídeos gravados em condições de baixa luminosidade — e sim, vale para o Brasil.

O concurso "Faz a Pose" está disponível na Comunidade Samsung Members no Brasil, e tem como foco escolher os melhores registros feitos em ambientes escuros, destacando o recurso Nightography que foi inaugurado no Galaxy S22 e aprimorado na série Galaxy S23. A ação é válida entre os dias 17 de fevereiro e 20 de março de 2023.

Continua após a publicidade

Serão 10 os ganhadores que levarão um kit com dispositivos do ecossistema Galaxy, incluindo um smartphone, um Galaxy Watch 5 e um Galaxy Buds 2 Pro. Serão escolhidos cinco fotos vencedoras, que levarão um Galaxy S23 como prêmio, enquanto cinco vídeos terão um Galaxy S23 Ultra como troféu.

Depois do fim da participação, no dia 20 de março, a empresa vai abrir uma votação para os membros da Comunidade Samsung Members, com as 10 melhores fotos e 10 melhores vídeos. A votação acontecerá do dia 1º de abril até 10 de abril, com o anúncio dos vencedores acontecendo no dia seguinte, 11 de abril.

Para participar, o usuário deve estar inscrito no Samsung Members, acessar a área de Benefícios, e então aceitar o regulamento da promoção. Após isso, é preciso tirar uma foto, gravar ou fazer uma montagem em vídeo com as melhores fotos, seguindo o tema de fotografia noturna. Depois, será preciso postar na Comunidade Samsung Members, com a hashtag #FazAPoseMember.