Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 Pro não deve ganhar lentes aprimoradas de oito elementos

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Outubro de 2022 às 13h30

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Cerca de dois meses depois do lançamento da linha iPhone 14, os rumores sobre a geração do ano que vem já estão a todo vapor. Agora, um novo rumor envolvendo um possível upgrade nas câmeras surgiu, indicando que a Apple pode não entregar aprimoramentos tão drásticos na lente principal de seus celulares mais caros.

O analista e informante Ming-Chi Kuo, que tem uma altíssima precisão quanto a informações antecipadas de produtos da Apple, revelou que, apesar de rumores recentes apontarem para esta possibilidade, a Apple não deve implementar lentes de oito elementos na câmera principal da linha iPhone 15 Pro. Dessa forma, podemos esperar por algo semelhante ao que temos na atual geração, que conta com lentes de sete elementos em suas câmeras.

Continua após a publicidade

O que esperar da linha iPhone 15?

Apesar de ainda faltarem muitos meses até a revelação da série iPhone 15, boatos já nos ajudam a moldar uma ideia do que esperar da linha. Aparentemente, uma das mudanças estará na nomenclatura, com o suposto iPhone 15 Ultra sucedendo o atual iPhone 14 Pro Max. A ideia da marca seria adicionar recursos extras no modelo maior para diferenciá-lo do irmão menor iPhone 15 Pro.

Entre as novidades, podemos esperar pela adição de uma câmera de zoom periscópico, recurso existente em smartphones Android topo de linha há anos, mas que até hoje não está presente em um iPhone. Outra estreia seria a adição da gravação de vídeos em 8K, especulada para este ano mas que não aconteceu.

Apesar disso, não será apenas o iPhone 15 Ultra quem ganhará novidades, com ele e o iPhone 15 Pro especulados para ganharem o processador Apple A17 Bionic, de 3 nm, assim como botões de volume e de energia de resposta tátil.

Continua após a publicidade

Rumores ainda dizem que toda a linha iPhone 15 terá o furo de pílula na tela, chamado pela Apple de Dynamic Island, assim como a troca do conector Lightning pelo USB Tipo-C.

Fonte: Twitter