iPhone 14 Pro pode ser anunciado com 2 TB de armazenamento interno

iPhone 14 Pro pode ser anunciado com 2 TB de armazenamento interno

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 03 de Outubro de 2021 às 07h50
FrontPageTech

Em setembro, a Apple anunciou sua nova geração de iPhone para representá-la no mercado no final deste ano e primeiro semestre de 2022. Os iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max trouxeram algumas novidades interessantes, como a tela ProMotion, com suporte à taxa de atualização de 120 Hz e a opção de 1 TB de armazenamento interno.

Mas, mesmo antes da apresentação do iPhone 13, rumores já falavam sobre os iPhone 14, que devem ser apresentados somente em setembro de 2022. Agora, informações do MyDrivers revelam que a Apple pode aumentar ainda mais o espaço interno do smartphone, oferecendo ao público uma opção de 2 TB nos possíveis iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, utilizando a tecnologia QLC de armazenamento.

Suposto iPhone 14 Pro Max (Imagem: Jon Prosser/Ian Zelbo)

Claro, ainda falta muito tempo para a apresentação dos iPhone 14, mas rumores dizem que também serão quatro aparelhos representando a linha, incluindo a nova variante iPhone 14 Max de 6,7 polegadas para substituir a opção Mini vista nas gerações iPhone 12 e iPhone 13.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No caso dos modelos mais simples, é esperado que eles mantenham o notch do mesmo tamanho da atual geração, mas no caso dos celulares Pro é esperado que a marca traga um novo design, com direito a apenas um furo centralizado para a câmera frontal. As laterais devem ser em titânio, com visual inspirado no iPhone 4. As câmeras traseiras devem continuar sendo na mesma posição, mas sem ter o grande salto nas lentes.

Como ainda faltam meses para apresentação dos iPhone 14, novos rumores podem aparecer para reforçar ou ir contra essas informações. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: MyDrivers, MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.