Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Pro deve ter câmera de 48 MP e dobrável deve ser lançado só em 2024

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2021 às 07h16

Link copiado!

FrontPageTech
FrontPageTech
Tudo sobre Apple

Os iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max foram apresentados na semana passada pela Apple e devem chegar em breve às lojas. Porém, os rumores falando sobre os seus sucessores, da linha iPhone 14, já começaram antes mesmo da oficialização da geração atual.

Agora o analista Ming-Chi Kuo trouxe mais alguns detalhes sobre o aparelho do ano que vem, assim como um panorama geral sobre outros produtos da marca. Pelo o que ele aponta, os dois modelos mais caros, da série Pro de 2022, devem contar com um furo na tela em vez do notch no topo do painel. Além disso, esses aparelhos devem estrear uma câmera principal de 48 MP, no segundo semestre do ano.

Continua após a publicidade

Também na segunda metade do ano, a marca deve anunciar um novo iPhone de 6,7 polegadas, com preço mais acessível, que popularmente tem sido chamado de iPhone 14 Max. Ele revela ainda que no começo desse mesmo ano, a Apple vai atualizar o iPhone SE para incluir o suporte a redes 5G.

Kuo diz, ainda, que a tecnologia de leitura de impressão digital sob a tela, para autenticação biométrica, foi atrasada para o segundo semestre de 2023. Outra coisa que pode acabar atrasando é o suposto iPhone dobrável, que ficará para 2024, segundo ele, por conta de um progresso lento no desenvolvimento do modelo. Esse modelo pode ter tela interna entre 7,5 a 8 polegadas.

De qualquer forma, será preciso continuar no aguardo para conhecer todos os detalhes desses futuros aparelhos. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nada.

Fonte: 9to5Mac (1, 2)