Publicidade

iPhone 14 Pro: conceito imagina novo design baseado em vazamentos

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Março de 2022 às 11h10

Link copiado!

LetsGoDigital/TechnizoConcept
LetsGoDigital/TechnizoConcept

A Apple deve apresentar o iPhone 14 Pro no próximo mês de setembro, e agora um conceito imagina como o smartphone vai ser com base em uma série de rumores e vazamentos que tomaram a Internet nos últimos dias. Uma das principais novidades deve ser a remoção do entalhe no topo da tela em prol de um novo e exclusivo furo em formato de "i".

O site LetsGoDigital, em parceria com o designer Parvez Khan, também conhecido como Technizo Concept, publicou renderizações realistas exibindo o visual do futuro iPhone 14 Pro, a ser revelado no segundo semestre do ano.

As imagens mostram um celular com bordas ao redor da tela ainda mais finas, tendo também uma simetria nos quatro lados do display, assim como a Samsung fez com Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus. Mas, a principal diferença fica por conta da saída do notch no topo da tela, com dois furos sendo esperados para guardar a câmera frontal e também alguns componentes do Face ID, sistema de reconhecimento facial 3D da Apple.

Continua após a publicidade

O entalhe já está presente nos modelos da marca há cinco anos, visto que a primeira vez que surgiu foi em 2017, com o lançamento do iPhone X. Nos modelos lançados em 2021 seu tamanho ficou menor, mas ainda é uma opção menos interessante do que os concorrentes Android têm feito há anos.

Importante lembrar que, de acordo com os rumores, apenas o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max devem trazer esse design atualizado na parte frontal, deixando iPhone 14 e iPhone 14 Max com o mesmo entalhe do iPhone 13. Agora, quando se olha para a traseira, tudo indica que praticamente nada será alterado. O mesmo fica por conta das laterais, ainda retas, com bordas alongados e a grande antena para o 5G na direita.

O portal ainda tomou a liberdade de imaginar que o aparelho deve contar com um leitor de impressões digitais escondido sob a tela, mas vários rumores dão como improvável a chegada do recurso. De qualquer modo, ainda há tempo para mais vazamentos relacionados aos novos iPhones. Por isso, acompanhe o Canaltech diariamente para não perder novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital