Publicidade

iPhone 13 terá câmera ultrawide aprimorada em todos os modelos, diz relatório

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 15h55

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Apple

Embora o popular Ming-Chi Kuo tenha dito, em novembro do ano passado, que somente os iPhone 13 Pro e 13 Pro Max receberiam novidades na câmera ultrawide, novas informações sugerem que todos os modelos, incluindo os futuros iPhone 13 e 13 mini, ganharão upgrades nos conjuntos fotográficos.

De acordo com um relatório da Barclays para investidores obtido pelo site MacRumors, os novos iPhone 13 devem contar com uma nova lente de ângulo aberto com abertura de f/1.8 de seis elementos e autofoco. Na prática, o conjunto deve se sair melhor que o presente do iPhone 12, que traz abertura de f/2.4 e foco fixo ao fotografar em ambientes noturnos, por exemplo.

Além disso, os analistas apostam que a câmera telefoto de 12 MP e zoom óptico de 2,5x do iPhone 12 Pro Max também será adotada pelo futuro iPhone 13 Pro, o que deve beneficiar a Cirrus Logic, parceira da Apple no fornecimento de módulos fotográficos.

Continua após a publicidade

No começo de janeiro, outro relatório havia antecipado que o conjunto óptico das câmeras usadas nos iPhones não deve apresentar grandes novidades pelo próximos dois anos, portanto todas as informações devem ser levadas com muito cuidado, visto que o desenvolvimento dos aparelhos ainda não foi finalizado.

Review do iPhone 12 Pro

Fonte: MacRumors