Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 pode finalmente trazer upgrade na câmera ultra-wide, diz analista

Por| 06 de Novembro de 2020 às 16h20

Link copiado!

Neil Soni/Unsplash
Neil Soni/Unsplash

O iPhone 12 mal foi oficializado (com seus preços no Brasil revelados há poucas horas) e os rumores sobre a próxima geração já pipocam na web — e, para falar a verdade, nem são os primeiros. A fonte do mais recente, no entanto, é boa: ninguém menos que o famoso analista Ming-Chi Kuo.

De acordo com o mais recente relatório de Kuo, a Apple pretende finalmente fazer um upgrade na câmera ultra-wide dos modelos Pro do iPhone 13 (nome ainda não oficial). Mais especificamente, a lente de abertura f/2.4 de cinco elementos será trocada por uma f/1.8 de seis elementos com autofoco. A super grande-angular do iPhone 12 tem foco fixo, comum em câmeras de campo de visão ampliado.

Além disso, o analista acredita que a Apple vai aumentar as vendas do iPhone 13 em comparação com o novo iPhone 12, impulsionado principalmente pela cobertura maior do 5G no mundo, e também pelo retorno ao lançamento em setembro.

Continua após a publicidade

É bom notar que outro analista, Neil Cybart, calculou que o número total de smartphones da Apple ativos no mundo ultrapassou o bilhão neste ano, e ele acredita que a Apple vai quebrar o recorde de vendas de iPhones no ano que vem, superando as 231 milhões de unidades de 2015. A previsão bate com a expectativa de Kuo.

Já saíram alguns rumores sobre a próxima geração do iPhone, incluindo um recente sobre a possibilidade de a Apple lançar seu primeiro celular com 1 TB de armazenamento. Por enquanto, porém, todas as informações devem ser levadas com muito cuidado, visto que o desenvolvimento ainda está em estágio inicial, já que a geração 2020 acabou de ser lançada oficialmente.

E aí, o que você espera para o iPhone 13? Conta aí nos comentários as melhorias que gostaria de ver na próxima geração de smartphones da Apple.

Fonte: MacRumors