Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13: novo smartphone da Apple aparece em novas renderizações

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2021 às 17h10

Link copiado!

Reprodução/Waqar Khan
Reprodução/Waqar Khan
Tudo sobre Apple

Em outubro do ano passado a Apple trouxe ao mundo a sua nova linha de smartphones topo de linha, com a apresentação dos iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Os modelos chegaram com uma modificação visual principal, que foi a adoção das laterais planas. Agora, vemos que seus sucessores, iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, devem ter outras alterações que podem chamar ainda mais atenção.

Agora, o youtuber Waqar Khan criou renderizações baseadas em vazamentos exibindo o design do iPhone 13 mais uma vez, visto que o modelo padrão já foi alvo de imagens conceito anteriormente algumas vezes. Mais uma vez vemos que a nova geração deve manter as laterais planas, como os atuais dispositivos. Além disso, o posicionamento dos botão, nesse conceito, se mantém.

Atrás, vemos o novo módulo de câmera traseira que deve aparecer no iPhone 13 mini e iPhone 13 padrão, com uma nova organização nas câmeras dentro do quadrado, que deve se manter no canto superior esquerdo traseiro. Ainda devem ser duas câmeras, mas agora elas devem estar posicionadas na diagonal, reajustando também a posição do microfone e do flash de LED.

Continua após a publicidade

Além disso, o notch deve finalmente diminuir de tamanho, mas não vai ficar tão menor quanto muitas pessoas esperavam. Para que ele fique menos largo, a Apple deve jogá-lo para o topo do smartphone, próximo à borda, e "espremer" os outros sensores num entalhe mais estreito. Nesse conceito, o youtuber imaginou o aparelho em seis cores, que são roxo, vermelho, azul, laranja, branco e preto.

As especulações apontam para um ano de mudanças pequenas. Porém, é esperado que as variantes Pro do iPhone 13 tragam uma tela com suporte a tecnologia ProMotion, como visto no iPad Pro, que é a taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, melhorias nas câmeras, mais performance, bateria levemente maior e opção de 1 TB de armazenamento também são aguardados.

De qualquer maneira, ainda há alguns meses até a apresentação oficial da Apple, onde ela deve revelar a série iPhone 13, que está prevista para acontecer em setembro. Dessa forma, fique de olho aqui no Canaltech para ter mais detalhes.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter