Publicidade

Assim ficaria o iPhone 13 com as cores do novo iMac

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2021 às 19h20

Link copiado!

 Denis Cherkashin/Unsplash
Denis Cherkashin/Unsplash

Próximo topo de linha da Apple previsto para chegar em setembro, o iPhone 13 tem protagonizado um número crescente de rumores. Aparentemente, o celular deve manter muitos dos elementos visuais presentes no iPhone 12, incluindo o formato quadrado inspirado no iPhone 4s, enquanto refina alguns aspectos, como o módulo de câmeras e o entalhe.

Utilizando as informações já divulgadas por vazamentos, o leaker Majin Bu produziu um novo conceito detalhado do próximo topo de linha da Apple, mostrando as mudanças visuais que devem ser feitas pela fabricante, ao mesmo tempo em que mescla as cores disponibilizadas pela Maçã em seu mais recente lançamento - o iMac com Apple M1.

iPhone 13 em sete cores

Continua após a publicidade

As novidades mais óbvias do design produzido no novo conceito são o entalhe de tamanho reduzido e a nova disposição das câmeras traseiras. De acordo com os rumores, a diminuição do notch se deu como resultado de uma organização dos sensores utilizados pelo Face ID, além do reposicionamento do speaker de chamadas para um local mais próximo da borda do celular.

Enquanto isso, as câmeras deixaram de ser alinhadas verticalmente para que agora cada sensor fosse posicionado em cantos opostos do módulo. A lente principal segue no local em que estava na geração anterior, mas a câmera ultra wide foi reposicionada para o canto inferior direito. Em seu lugar, encontra-se agora o microfone para gravações, com o flash de LED indo para o canto superior direito.

Continua após a publicidade

Para as cores, Majin Bu utilizou as sete opções anunciadas pela Apple para o novo iMac com chip M1 durante o evento Spring Loaded, realizado na semana passada. São elas: preto, branco, vermelho, laranja, verde, azul e rose gold.

Algumas delas apresentam maior saturação, como o vermelho e o laranja, e outras são mais discretas, como o verde e o rose gold. Apesar de ainda não estarem confirmadas pela gigante de Cupertino, é provável que vejamos ao menos duas delas na versão final do iPhone 13.

O que se sabe do iPhone 13?

As informações sobre a linha iPhone 13 ainda são escassas em detalhes, sendo a renovação visual um dos poucos deles a serem constantemente divulgados em vazamentos. Espera-se que os novos aparelhos sejam equipados com o chipset A15 Bionic, que teria sua produção em massa iniciada já em maio, como maneira de evitar que haja atrasos no lançamento.

Continua após a publicidade

Também especula-se que toda a família contará com compatibilidade ao 5G mmWave, a versão mais veloz da nova rede, em novos mercados, depois de sua exclusividade nos EUA para o iPhone 12. Fora isso, as câmeras também devem receber um upgrade em todos os modelos, devendo integrar a estabilização de imagem avançada presente apenas no iPhone 12 Pro Max.

Fonte: Majin Bu