Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 12? Operadoras se preparam para evento da Apple "nos próximos dias"

Por| 24 de Setembro de 2020 às 09h50

Link copiado!

iPhone 12? Operadoras se preparam para evento da Apple "nos próximos dias"
iPhone 12? Operadoras se preparam para evento da Apple "nos próximos dias"

Após as atualizações das famílias iPad e Apple Watch, resta à Apple dois grandes lançamentos neste ano: o primeiro é a estreia de sua linha de processadores próprios na família Macintosh; o segundo e mais importante é a atualização anual da linha iPhone. Segundo o site Apple Insider, o evento do iPhone 12 deve acontecer no dia 13 de outubro.

A pista foi enviada por um suposto funcionário de uma operadora holandesa a partir de um endereço registrado pela empresa. Segundo o informante, a pré-venda para os modelos anunciados no evento começam três dias depois, ou seja, no dia 16 de outubro.

5G

Continua após a publicidade

Em outra pista do lançamento do novo iPhone, Eddy Cue, vice-presidente de serviços da Apple, apareceu em um vídeo interno da operadora britânica EE parabenizando a empresa. O mesmo vídeo conta com o CEO da provedora, Marc Allera, afirmando que o lançamento do iPhone 5G está próximo.

“Estamos há poucos dias do próximo grande lançamento da Apple, um iPhone 5G, que será um grande impulso para o 5G”

Além do suporte às redes de nova geração, a linha 2012 do iPhone deve contar com quatro modelos, cobrindo três tamanhos diferentes: um com 5,4 polegadas (supostamente o iPhone 12 Mini), dois com 6,1 polegadas (iPhone 12 e 12 Pro) e um com 6,7 polegadas (12 Pro Max), todos com tela OLED.

Continua após a publicidade

Boatos indicam que o aparelho trará um visual semelhante ao usado no iPhone 4, com laterais retas, e há a possibilidade de nem todos os modelos estarem disponíveis simultaneamente.

Fonte: Apple InsiderMacRumors