iPhone 12? Operadoras se preparam para evento da Apple "nos próximos dias"

Por Rubens Eishima | 24 de Setembro de 2020 às 09h50
Tudo sobre

Saiba tudo sobre iPhone 12 mini

Ficha técnica

Após as atualizações das famílias iPad e Apple Watch, resta à Apple dois grandes lançamentos neste ano: o primeiro é a estreia de sua linha de processadores próprios na família Macintosh; o segundo e mais importante é a atualização anual da linha iPhone. Segundo o site Apple Insider, o evento do iPhone 12 deve acontecer no dia 13 de outubro.

A pista foi enviada por um suposto funcionário de uma operadora holandesa a partir de um endereço registrado pela empresa. Segundo o informante, a pré-venda para os modelos anunciados no evento começam três dias depois, ou seja, no dia 16 de outubro.

5G

Eddy Cue (esq.) em vídeo interno da operadora EE (imagem: reprodução/EE)

Em outra pista do lançamento do novo iPhone, Eddy Cue, vice-presidente de serviços da Apple, apareceu em um vídeo interno da operadora britânica EE parabenizando a empresa. O mesmo vídeo conta com o CEO da provedora, Marc Allera, afirmando que o lançamento do iPhone 5G está próximo.

“Estamos há poucos dias do próximo grande lançamento da Apple, um iPhone 5G, que será um grande impulso para o 5G”

Além do suporte às redes de nova geração, a linha 2012 do iPhone deve contar com quatro modelos, cobrindo três tamanhos diferentes: um com 5,4 polegadas (supostamente o iPhone 12 Mini), dois com 6,1 polegadas (iPhone 12 e 12 Pro) e um com 6,7 polegadas (12 Pro Max), todos com tela OLED.

Boatos indicam que o aparelho trará um visual semelhante ao usado no iPhone 4, com laterais retas, e há a possibilidade de nem todos os modelos estarem disponíveis simultaneamente.

Fonte: Apple InsiderMacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.