Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 12 de 5,4 polegadas pode ter nome oficial inédito; saiba qual é

Por| 21 de Setembro de 2020 às 13h06

Link copiado!

Pallav Raj
Pallav Raj

Esperado em quatro tamanhos de tela diferentes, a linha iPhone 12 deve estrear um novo tamanho, com 5,4 polegadas. E um boato indica que o modelo deverá ser chamado de iPhone 12 mini. Caso se confirme o boato, seria a estreia do sufixo “mini” entre os smartphones da Apple — o nome, vale lembrar, já foi usado em modelos das linhas Mac, iPod e iPad, sempre grafado em letras minúsculas.

Desde o começo do ano, os rumores apontam quatro modelos na atualização 2020 da linha iPhone: duas versões básicas, com 5,4 e 6,1 polegadas, e duas Pro, com 6,1 e 6,7 polegadas.

Continua após a publicidade

O uso do termo mini ajudaria a evitar confusões com o mesmo modelo de tela maior, que não precisaria usar o sufixo Max — dado como certo na versão Pro com tela grande.

Apesar do nome e do tamanho reduzido — o modelo de 6,1 polegadas deve trazer dimensões semelhantes às do atual iPhone 11 —, o iPhone 12 mini deve contar com as mesmas especificações da versão regular, incluindo o processador Apple A14 estreado pelo iPad Air 2020, autenticação por Face ID e sistema de câmera dupla.

A atualização da linha iPhone deve ser anunciada oficialmente em um evento esperado para o próximo mês, quebrando uma tradição de oito anos — desde o iPhone 5 — com lançamentos no mês de setembro.

Fonte: iMore